COISAS QUE ME DISTRAEM!!!

Tantas coisas que me destraem, que me deixa nas nuvens , que me deixa triste , que me deixa maluca...
É engraçado, pois todos dizem para eu estudar, me dedicar e.. enfim e mais um porção de coisas...
Bom eu bem que tento mais tem tanta coisas que me destraem...

6 de janeiro de 2010

Ultimamente nau tem coisa que me destrae mais que pensar no meu futuro, eu fikei meio ano parada, sem fazer faculdade, sai do empregos por problemas de saude e isto me deixou com um sentimento de incapacidade.. que fiko como louca atraz de projetos e sonhos que tinha buscando dar enfim um sentido para a vida.... 
Neste tempo que fiko aqui com minhas alucinaçoes eu começei a pesquisar, digo me aprofundar muito em assuntos d meu interesse,  é bom porque começei a perceber que tudo oque estava fazendu não era para satisfaçao pessoal e sim para agradar meus pais, em uma constante busca para tentar ser igual a garota perfeita...
O problema começa quando você descobre isto, e você começa do zero.. e o pior de começar de novo é o olhar de reporvaçao que você recebe de quem mais você ama... Eu sei que simplismente deveria tentar ser feliz como todos meus amigos falam, mas sinceramente você fika sempre com medo sabendo que se você fizer algo errado as pessoas que você mais ama ira virar as costas para você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário