COISAS QUE ME DISTRAEM!!!

Tantas coisas que me destraem, que me deixa nas nuvens , que me deixa triste , que me deixa maluca...
É engraçado, pois todos dizem para eu estudar, me dedicar e.. enfim e mais um porção de coisas...
Bom eu bem que tento mais tem tanta coisas que me destraem...

6 de janeiro de 2010




É tão complicado você blogar pela primeiravez, você tem vontade de escrever tudo, escrever coisas que você gosta de fazer, de ver, tem vontade de falar do que pensa, dos seus medos e acaba se perdendo em teu proprio pensamento, tendo alucinaçoes mil com teus anseios e imagens....
E o mais engraçado é que em questoes de segundos você já imaginou mil ideias e todas evaporam como fumaça a deixando no vacuo..
=d
Aih!! você se pergunta porque estou fazendo este blog neih sei onde começar, nau sei o que postar... Mas você precisa se comunicar de alguma forma, como se quisesse provar para si mesmo que oque você gosta é isto, que você é assim e você contuinua a postar e aescrever.buscando colocar ponto final em suas alucinaçoes cotidianas.

Acredito que é o para isto que estou fazendo este bloger para colocar pontos em alucinaçoes, para mostrar que sou, para mostrar um pouco de mim e da minha cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário