COISAS QUE ME DISTRAEM!!!

Tantas coisas que me destraem, que me deixa nas nuvens , que me deixa triste , que me deixa maluca...
É engraçado, pois todos dizem para eu estudar, me dedicar e.. enfim e mais um porção de coisas...
Bom eu bem que tento mais tem tanta coisas que me destraem...

9 de janeiro de 2010

Arrumando a mala!!!

Não tem coisa que distrae mais a gente do que arrumar a mala... O engraçado é que comecei as 14:00 e fui parar soh anoite...
A minha sorte é que meu guarda roupa , tem tudo oque preciso para ficar basica, e contemponea ao mesmo tempo.
Entau ate que não me distrae tanto, muitos shorts cos alto, saias (tambem cós alto,claro, porque não sou obrigada) vestidinhos curtos, sapatilha vermelha bolsas verdes.. foi moleza.. fui arrumando minha `mudas de roupas

e claro com muitas inspiraõçoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário