COISAS QUE ME DISTRAEM!!!

Tantas coisas que me destraem, que me deixa nas nuvens , que me deixa triste , que me deixa maluca...
É engraçado, pois todos dizem para eu estudar, me dedicar e.. enfim e mais um porção de coisas...
Bom eu bem que tento mais tem tanta coisas que me destraem...

9 de janeiro de 2010

OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim ferias....
Alias diga-se de passagen, ENFIM VIJAR!!!
Quando comecei a fazer minha faculdade, faço ed. fisica, eu nunca mais viajei... isto que estou indo para o quarto ano, sabe como.....
Unversitaria + Estagiaria + Ed. fisica =Sem grana alguma ..
bom!!!  mas eu vou viajar.. Vou para um monte de lugar..... hihi

O mais legal é que estava planejando esta viajem a um tempo, iria fikar na casa de uns amigos e tals, dai aconteceu que eles teriam que voltar a trabalhar (le viajar muitu a trabalho) e nau daria mais para eu ir... dai iria esperar para ir apenas para joinville.. 
Porem estava eu na net,e encontrei uma das minhas melhores amigas de 1 a 8 serie. (encontrei nuh orkut) dai ela disse estou morando em curitiba vem para ca..=D
e isto foi acontecendo, hj ligou uma amiga tambem de 1 a 8 serie que esta morando em florianopolis, tpw nau falava com ela a uns 6  anos e ela disse que esta fazendu aih guria vem para ca..
BOM!!! Lah vou eu!!!
Relembrar os velhos tempos e viver novos momentos..
Simplismente acho digno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário